


Desafio de manter o relacionamento com os clientes e apoiar os lojistas, enquanto os shoppings estavam fechados / com horário reduzido.
O que fizemos?
Criação de conteúdos digitais, trabalhando os diversos pilares do shopping: gastronomia, fashion, wellness, família e beauty.


Desafio de aumentar o awareness da marca, fluxo no Instagram e site da marca.
O que fizemos?
Gestão do Instagram da marca (conteúdo e layout), além de campanhas no Facebook (atualização do site / catálogo de natal.


A ONG Projeto Acrescentar precisava desenvolver uma identidade visual para suas redes sociais e assim iniciar a divulgação de seu trabalho.
O que fizemos?
Criamos a identidade visual da marca para Instagram e WhatsApp, depois desehamos os conteúdos a serem publicados (imagens e textos) para Feed, Stories e WhatsApp. Fizemos também o desenvolvimento de um vídeo institucional, roteiro, produção e edição para que a marca pudesse iniciar a divulgação de seu trabalho.


Comemorar o Dia das Crianças virtualmente de maneira divertida e descontraída e ainda apoiar os lojistas.
O que fizemos?
Projeto de conteúdo digital com diversos parceiros infantis: show acústico Beatles para crianças / live com a Tempo Juntos / dicas de mágico com Antony / oficinas com Diário da Carol / Carol Arteira e Liga da Aventura. Todos os conteúdos foram associados com algum lojista do shopping. E para finalizar, ainda tivemos uma ação de doação de brinquedo (offline) no drive thru do shopping. Desenvolvimento de um ebook com todos os conteúdos.


Com a pandemia, a marca forte no canal B2B teve que acelerar o desenvolvimento e divulgação do seu site para a venda B2C.
O que fizemos?
Desenvolvimento de receitas diferenciadas com uma chef atual com código de desconto que levava diretamente para o site, além de um ebook para cadastro dos clientes.


Trazer conteúdo relevante e atualizado para as redes sociais da marca, divulgando novos produtos, em destaque o clube de assinaturas da Grand Cru.
O que fizemos?
Desenvolvimento de conteúdos / receitas com a chef Lu Zaidan harmonizando com os vinhos/temas sugeridos pelo sommelier da marca. Já tivemos conteúdo de Páscoa, Dia do Malbec, Mães, etc...


Desafio de gerar fluxo no novo site da marca lançado durante a pandemia.
O que fizemos?
Em parceria com as advoguettes, influenciadoras de moda, criamos um projeto de conteúdo para o Instagram da
marca.


Comemorar o Dia dos Pais de uma maneira diferente (online) e apoiar os lojistas neste momento dos shoppings fechados / parcialmente abertos.
O que fizemos?
Projeto de conteúdo digital reforçando os pilares fashion
e gastronomia do shopping. Desenvolvemos alguns conteúdos com dicas de presentes para os diferentes tipos de pais.
E na gastronomia, trouxemos uma influenciadora chefe desenvolvendo as receitas dos restaurantes. Todos os conteúdos tiveram divulgação dos lojistas do shopping.


Desenvolver uma ação para o dia dos pais que atraísse o público e ensinasse algo diferenciado durante a pandemia.
O que fizemos?
Desenvolvimento de conteúdo digital com dicas para se montar uma linda mesa em parceria com a reconhecida Bothanica
Paulista. Além disso, desenvolvemos alguns conteúdos para e-mail marketing para os principais clientes da marca.


Mostrar para os consumidores diferentes maneiras de consumir a tão tradicional bisnaguinha.
O que fizemos?
Desenvolvimento de conteúdos / receitas descontraídas com a chefe Lu Zaidan. Tivemos receitas para adultos, como fazer um sonho de Bisnaguito, atividades para fazer com as crianças, entre outros....


Com a pandemia, os shoppings não tiveram o tradicional Papai Noel nos shoppings. E para não perder a magia do Natal, muitos fizeram a chegada de uma maneira virtual e precisavam garantir engajamento nesta ação.
O que fizemos?
Durante alguns dias, tivemos a presença de 03 personagens que rodaram pelo shopping (respeitando todas as regulamentações do Covid) convidando as pessoas a participarem da Live por meio de placas com QRCode.


Lançamento da linha Rose Calisson da Loccitane En Provence, edição limitada especialmente para o Dia das Mães.
O que fizemos?
Conteúdo contando sobre a nova linha Rose Calisson, que é uma edição limitada da já conceituada linha Rose. E também, a reprodução do doce icônico francês calisson.