top of page
LOGO_GUAVA-02.png
GuavaCase-Higienopolis.jpg
higienopolis.jpg

Desafio de manter o relacionamento com os clientes e apoiar os lojistas, enquanto os shoppings estavam fechados / com horário reduzido.

O que fizemos?

Criação de conteúdos digitais, trabalhando os diversos pilares do shopping: gastronomia, fashion, wellness, família e beauty.

GuavaCase-LeBonGateau.jpg
lebongateau.jpg

Desafio de aumentar o awareness da marca, fluxo no Instagram e site da marca.

O que fizemos?

Gestão do Instagram da marca (conteúdo e layout), além de campanhas no Facebook (atualização do site / catálogo de natal.

GuavaCase-Acrescentar.jpg
acrescentar.jpg

A ONG Projeto Acrescentar precisava desenvolver uma identidade visual para suas redes sociais e assim iniciar a divulgação de seu trabalho.

O que fizemos?

Criamos a identidade visual da marca para Instagram e WhatsApp, depois desehamos os conteúdos a serem publicados (imagens e textos) para Feed, Stories e WhatsApp. Fizemos também o desenvolvimento de um vídeo institucional, roteiro, produção e edição para que a marca pudesse iniciar a divulgação de seu trabalho.

GuavaCase-CN.jpg
centernorte.jpg

Comemorar o Dia das Crianças virtualmente de maneira divertida e descontraída e ainda apoiar os lojistas.

O que fizemos?

Projeto de conteúdo digital com diversos parceiros infantis: show acústico Beatles para crianças / live com a Tempo Juntos / dicas de mágico com Antony / oficinas com Diário da Carol / Carol Arteira e Liga da Aventura. Todos os conteúdos foram associados com algum lojista do shopping. E para finalizar, ainda tivemos uma ação de doação de brinquedo (offline) no drive thru do shopping. Desenvolvimento de um ebook com todos os conteúdos.

GuavaCase-FazendaFloresta.jpg
cafefazenda.jpg

Com a pandemia, a marca forte no canal B2B teve que acelerar o desenvolvimento e divulgação do seu site para a venda B2C.

O que fizemos?

Desenvolvimento de receitas diferenciadas com uma chef atual com código de desconto que levava diretamente para o site, além de um ebook para cadastro dos clientes.

GuavaCase-GrandCru.jpg
grandcru.jpg

Trazer conteúdo relevante e atualizado para as redes sociais da marca, divulgando novos produtos, em destaque o clube de assinaturas da Grand Cru.

O que fizemos?

Desenvolvimento de conteúdos / receitas com a chef Lu Zaidan harmonizando com os vinhos/temas sugeridos pelo sommelier da marca. Já tivemos conteúdo de Páscoa, Dia do Malbec, Mães, etc...

GuavaCase-TFS.jpg
twentyfourseven.jpg

Desafio de gerar fluxo no novo site da marca lançado durante a pandemia.

O que fizemos?

Em parceria com as advoguettes, influenciadoras de moda, criamos um projeto de conteúdo para o Instagram da

marca.

GuavaCase-CNDiadosPais.jpg
centernorte.jpg

Comemorar o Dia dos Pais de uma maneira diferente (online) e apoiar os lojistas neste momento dos shoppings fechados / parcialmente abertos.

O que fizemos?

Projeto de conteúdo digital reforçando os pilares fashion

e gastronomia do shopping. Desenvolvemos alguns conteúdos com dicas de presentes para os diferentes tipos de pais.

E na gastronomia, trouxemos uma influenciadora chefe desenvolvendo as receitas dos restaurantes. Todos os conteúdos tiveram divulgação dos lojistas do shopping.

GuavaCase-Richards.jpg
richards.jpg

Desenvolver uma ação para o dia dos pais que atraísse o público e ensinasse algo diferenciado durante a pandemia.

O que fizemos?

Desenvolvimento de conteúdo digital com dicas para se montar uma linda mesa em parceria com a reconhecida Bothanica

Paulista. Além disso, desenvolvemos alguns conteúdos para e-mail marketing para os principais clientes da marca.

GuavaCase-Pullman.jpg
pullman.jpg

Mostrar para os consumidores diferentes maneiras de consumir a tão tradicional bisnaguinha.

O que fizemos?

Desenvolvimento de conteúdos / receitas descontraídas com a chefe Lu Zaidan. Tivemos receitas para adultos, como fazer um sonho de Bisnaguito, atividades para fazer com as crianças, entre outros....

GuavaCase-CNNatal.jpg
centernorte.jpg

Com a pandemia, os shoppings não tiveram o tradicional Papai Noel nos shoppings. E para não perder a magia do Natal, muitos fizeram a chegada de uma maneira virtual e precisavam garantir engajamento nesta ação.

O que fizemos?

Durante alguns dias, tivemos a presença de 03 personagens que rodaram pelo shopping (respeitando todas as regulamentações do Covid) convidando as pessoas a participarem da Live por meio de placas com QRCode.

GuavaCase-Loccitane.jpg
loccitane.jpg

Lançamento da linha Rose Calisson da Loccitane En Provence, edição limitada especialmente para o Dia das Mães.

O que fizemos?

Conteúdo contando sobre a nova linha Rose Calisson, que é uma edição limitada da já conceituada linha Rose. E também, a reprodução do doce icônico francês calisson.

Vamos conversar!

Agradecemos o envio!

email

whatsapp

(11) 98208-6758

bottom of page